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Prospeção
11 jun

Como Prospectar na era do Marketing Digital e Inbound Marketing

Já recebeu a ligação certa na hora errada? Prospecção é uma arte.

Isso é muito comum na famosa ligação fria, ou seja, aquele telefonema de alguém querendo vender algum produto ou serviço que você não pediu.

Mesmo que você esteja interessado, essa ligação na hora inoportuna pode trazer um mal estar em permitir que o atendente continue apresentando a oferta.  A Cold Call não funciona mais como antigamente.

A regra é a mesma quando você esta vendendo.

Muitas empresas aumentam ou trocam seu time vendas com base em quantidade de telefonemas e prospecções almejadas.

Você sabe quem é cliente ideal?

É preciso trabalhar de forma digital e inteligente evitando a sedução de querer vender para todo mundo e focar no cliente ideal.

Ao fazer um trabalho assim, seu custo para aquisição de um novo cliente será menor. Isso não significa que você não pode vender outros perfis, mas é apenas uma questão de foco.

Como qualificar seu lead?

O processo de qualificação de leads vai impactar profundamente os resultados do seu time de vendas. Este mecanismo permite reduzir o tempo perdido com prospecções mal sucedidas onde seu vendedor liga para pessoa errada (ou na hora errada), que mal dá ouvidos ou até desliga o telefone antes da hora.

agência grão de mostarda

Eu conheço uma metodologia que pode te ajudar a criar o perfil de cliente ideal e estruturar um processo de qualificação para cada prospect da empresa.

 

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